Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A participante da terceira temporada do reality acabou saindo depois de uma prova super complicada envolvendo um ingrediente bem simples: ovo. Isso mesmo, a chef se enrolou com tempo e com o modo de preparo e não agradou os jurados, tornando-a a terceira eliminada da edição. Vem conferir tudo que rolou no episódio da última terça-feira (18).

No último episódio exibido de "MasterChef Profissionais" nós demos adeus à chef Simone Bert depois de uma prova que surpreendeu a galera. Além da eliminada, Paulo, Adriana, Heaven e Willian passaram por 5 etapas e em todas precisaram cozinhar ovos de vários tipos. Logo na primeira, ela teve problemas em administrar o tempo e precisou ser alertada várias vezes pela apresentadora Ana Paula Padrão. Em entrevista à Band, a eliminada contou um pouco do que aconteceu: "Não deu tempo de colocar meu prato na bancada, porque ele já estava pronto. Em todas as outras, eu consegui entregar antes. Eu consegui me organizar um pouco mais".

Cozinhando ovos

Na última fase, Simone e Paulo precisaram cozinhar um ovo de avestruz, mas o alagoano se sobressaiu com técnicas e ganhou a prova. A chef contou que não tinha intimidade com os ingredientes: "Eu não sabia fazer quase nenhum dos ovos. Nunca fiz fios de ovos, nunca quebrei um ovo de avestruz e nunca tinha visto ovo de pata. Mas o jogo é assim. No último desafio, meu erro foi ter achado que tinha que usar a gema e a clara inteira no prato, senão eu teria feito outras coisas. Eu que me enganei".

Eliminação

Depois de sair, Simone contou um pouco da experiência que teve no programa: "Eu acho que tudo é experiência, tudo na vida é válido. É mais uma história para eu contar na minha vida. Eu participei de algo que é totalmente diferente do que se imagina. Aqui, a ansiedade é cruel, porque você não sabe o que vai cozinhar".

Quem você acha que sai na próxima eliminação? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo e não deixe de assistir "MasterChef" na Band, toda terça, às 22h30.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema