Por Carolinne Rigotti
Em "A Lei do Amor", Letícia (Isabella Santoni) é filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini)!
Em "A Lei do Amor", Letícia (Isabella Santoni) é filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini)!
Helô (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu) engravidou antes de casar!

Todo mundo sabe que He (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu) e Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) viveram um forte amor no passado em "A Lei do Amor", da Globo. Mas os pombinhos foram separados após uma armação de Magnólia (Vera Holtz) e Suzana (Gabriela Duarte). Mas o casal tem um segredo ainda mais profundo por trás disso! Ih, o que será?

Desde que casou com Tião (Thiago Martins/José Mayer), a mocinha construiu sua família, mas o público vai descobrir que a jovem já estava grávida de Letícia (Isabella Santoni) quando conheceu o banqueiro! Ou seja, a noiva de Tiago (Humberto Carrão) é filha de Pedro! Mas o arquiteto não sabe a verdade, já que Helô caiu na armação de Mág e resolveu não contar nada para o amado.

Tião conheceu a protagonista e aceitou casar ciente da gravidez, assumiu a criança e guardou o segredo, sem nem saber quem era o pai biológico. E dá para ver que os dois criaram um laço muito forte, tipo pai e filho mesmo, né?! E aí, como será que a moça vai reagir quando descobrir quem é seu verdadeiro pai? Para saber, fique de olho em "A Lei do Amor", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Lei do Amor