Por Guilherme Assumpção
Zelito vai morrer em "A Lei do Amor", após confrontar Tião sobre morte de Isabela
Zelito vai morrer em "A Lei do Amor", após confrontar Tião sobre morte de Isabela
Fique por dentro do destino trágico do personagem vivido por Danilo Ferreira.

Segundo o Jornal Extra, um destino trágico aguarda Zelito (Danilo Ferreira) nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", da Globo, que estreou em outubro. Após saber que Tião (José Mayer) pode ser o responsável pela morte de Isabela (Alice Wegmann), o barman enfrenta o vilão, que não gosta nadinha da situação e acaba orquestrando a morte do jovem.

Tudo começa quando Jéssica (Marcella Rica) conta ao barman que ouviu uma conversa suspeita de Tião ao telefone. "E afundou mesmo, tem certeza? Exatamente como eu queria: essa trolha no fundo do mar, muito longe da gente, para todo sempre!", dizia o empresário. ""Trolha"? Ele se referia à Isabela ou a alguma coisa?", pergunta Zelito. Jéssica, então, diz que não sabe, mas revela que, ao assistir a notícia do desaparecimento de Isabela na TV, o padrasto de Leticia (Isabella Santoni), que vê Isabela como uma pedra no sapato, riu e comemorou o fato.

"Desgraçado! Então, foi ele! Caramba, agora tudo faz sentido! Eu salvei a Isa de um atropelamento logo que ela começou a ficar com Tiago! Na época, a gente pensou que tinha sido o senador Venturini, mas foi o Tião, Jéssica! Tenho certeza!", conclui Zelito, que não perde tempo e vai ao escritório do banqueiro, acusando o cara de assassinato e dando um soco em seu estômago.

Indignado e urrando de dor, Tião expulsa Zelito de sua sala e chama seu detetive. "Preciso que você dê um jeito nesse sujeitinho ainda essa noite!", ordena o vilão. Mais tarde, Fininho (Hugo Resende) cumpre o serviço na balada onde o barman trabalha. O bandido aproveita o clima de pegação noturna para dar em cima de Zelito, que cede às investidas e vai até a pista de dança com ele. Lá, eles se beijam e o marginal coloca uma pílula na bebida do barman, que bebe e, momentos depois, acaba caindo morto no chão da boate.

A novela "A Lei do Amor", cuja trilha sonora tem dado o que falar, vai ao ar de segundo a sábado, no horário nobre da Globo.

A Lei do Amor