Por Carolinne Rigotti
Em "A Regra do Jogo", Atena (Giovanna Antonelli) fala a verdade sobre Romero (Alexandre Nero) para Tóia (Vanessa Giácomo)!
Em "A Regra do Jogo", Atena (Giovanna Antonelli) fala a verdade sobre Romero (Alexandre Nero) para Tóia (Vanessa Giácomo)!
A vilã não aguenta mais guardar o segredo e conta tudo o que sabe para afastar a jovem de uma vez por todas. Que vacilo!

Atena (Giovanna Antonelli) já garantiu que é apaixonada por Romero (Alexandre Nero) e faz de tudo para que o ex-vereador fique com ela em "A Regra do Jogo", da Globo. A mulher tomou a medida de pedir que Tóia (Vanessa Giácomo) se afastasse do homem, mas a bandida vai falar que o ex-bandido namora as duas ao mesmo tempo!

A princípio, a jovem não acredita. "Eu acho que você acha que namora ele, mas ele não acha que te namora, não", responde. "Eu acho que você tá achando coisa demais, menina! E pior, tá achando errado! Você não gosta do Romero e eu amo ele! Não sei como você ainda quer usar o Romero, mais do que você já usou, mas eu vim aqui te pedir educadamente: ela ele em paz!", fala a vilã. A ex-noiva do Juliano (Cauã Reymond) nega e ainda desafia.

Romero chega bem na hora da confusão e leva um susto com as duas. Aproveitando, Atena pergunta com quem o homem quer ficar e ele, claro, fica mudo. "E aí? Um gato comeu sua língua, Romerito?! Não vai dizer pra gente qual das duas você pretende namorar?!". Ele não responde e pergunta como Atena conseguiu encontrá-los no hotel. Ao ser colocado contra a parede, o homem não nega e nem assume e Atena diz que Romero está fugindo do assunto. Para piorar, o cara pede para ir embora com Atena e se desculpa com Tóia. A filha de Djanira (Cassia Kis) pergunta se os dois bandidos vão viajar e ele nega, puxando Atena para fora do quarto. Gente, que situ! Qual será a reação da futura justiceira? Para saber, fique de olho em "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema