Por Carolinne Rigotti
Em "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) seduz Romero (Alexandre Nero) e os dois transam!
Em "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) seduz Romero (Alexandre Nero) e os dois transam!
A farsante vai convencer o ex-vereador depois que descobre que o cara levou um fora daqueles de Tóia (Vanessa Giácomo). Que fase!

Atena (Giovanna Antonelli) estava fazendo de tudo para afastar Tóia (Vanessa Giácomo) de Romero (Alexandre Nero) e conseguir o ex-vereador só para ela em "A Regra do Jogo", da Globo. E parece que a bandida vai finalmente conseguir o que quer! No aniversário do homem, a golpista descobre que seu amado levou um fora da ex-noiva de Juliano (Cauã Reymond) e coloca seu plano em ação!

A maluca espalha velas pela casa, coloca um bolo falso no meio da sala e desliga a energia. Ao notar a falta de luz, o cara vai para a sala e estranha tudo aquilo, até que Atena sai de dentro do bolo cantando "Happy Birthday to You"! Romero pergunta o que era aquilo tudo e a mulher responde: "Significa que hoje é seu aniversário e eu não ia deixar essa data especial passar em brancas nuvens! Eu quero homenagear o homem mais incrível, mais inteligente, mais gostoso que eu já conheci na minah vida, o único homem por quem eu me apaixonei de verdade! Um cara que veio do nada, que dormiu na rua e venceu na vida!", responde.

Novela "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) transam no aniversário do ex-vereador
Novela "A Regra do Jogo": Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) transam no aniversário do ex-vereador

Isso não é o suficiente para convencer o ex-bandido, que explica que está sem clima para festar. Atena insiste e Romero pede para que a ex vá embora. "Tá bom. Eu vou. Acho uma pena. E não to falando por mim, mas por você.; Você podia ter uma noite tão gostosa. Seu aniversário, cara! Você rala tanto! Se arrisca tanto! Passa por cada treta e não se permite nem uma alegriazinha! Eu só queria te fazer companhia. nem precisava rolar nada entre a gente. Não, mentira! Claro que ia rolar!", diz a muulher, arrancando um sorriso de Romero. O rapaz acaba cedendo e os dois acabam bebendo demais. E onde mais isso poderia acabar? Claro, na cama, já que o casal vai protagonizar uma cena quente daquelas! Ih, qual será a reação do ex-vereador ao se dar conta de tudo o que rolou? Para saber, fique de olho em "A Regra do Jogo", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema