Por Maria Clara Correia
Josué (Sidney Sampaio) impede Adonizedeque (Mário Frias) de acertar Aruna (Thais Melchior) com espada
Josué (Sidney Sampaio) impede Adonizedeque (Mário Frias) de acertar Aruna (Thais Melchior) com espada
Moça era aterrorizada por Adonizedeque, que mantinha a jovem refém, na história da Record!

Os capítulos de "A Terra Prometida", da Record, sempre carregam emoção, mas os guardados para janeiro de 2017 devem esquentar ainda mais. Na trama, que deve terminar em fevereiro, Aruna (Thais Melchior) vai ser refém de Adonizedeque (Mário Frias), rei de Jerusalém. Antes de ser raptada, a hebreia já terá se casado com o líder de Israel, Josué (Sidney Sampaio), que irá resgatá-la das mãos do vilão!

Adonizedeque amarra Aruna em uma campina de Canaã e ameaça a moça, que se desespera. "Sua hora vai chegar, Aruna! E quando chegar, nem Josué e nem o seu Deus sem rosto poderão te ajudar!", diz o vilão com raiva. Logo depois, o monarca se espanta, porque o sol não se põe durante a luta entre hebreus e cananeus. Estranho, né?

Mesmo em apuros, a filha de Yana (Luciana Braga) encara e provoca o malvado. "Desista! Se acha que Josué vai abrir mão da vitória que Deus nos deu pela minha vida, está muito enganado", diz Aruna. Adonizedeque puxa a cabeça de Aruna para frente, fazendo a jovem cair de joelhos em frente ao amado marido. Ele também ameaça golpeá-la na com uma espada. No mesmo instante, uma flecha atinge o rei de raspão.

Adonizedeque lança sua espada para acertar Aruna pelas costas, mas Josué também parte para o ataque, disparando sua arma. No fim, a espada dele acerta o rei e a moça se liberta. "Estamos juntos de novo! Meu amor! Meu grande amor!", diz Aruna antes de beijar o marido. Muita tensão, né? Mas as novidades não param por aí! "A Terra Prometida" passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema