Por Maria Clara Correia
Josué (Sidney Sampaio) descobre armação de Melquias (Gabriel Garcindo) em "A Terra Prometida", novela da Record
Josué (Sidney Sampaio) descobre armação de Melquias (Gabriel Garcindo) em "A Terra Prometida", novela da Record
O plano de Jéssica e Melquias (Gabriel Garcindo) não deu muito certo e eles foram descobertos!

Muita coisa tem acontecido em "A Terra Prometida", novela da Record. A trama esquentou nos últimos capítulos desde que Raabe (Miriam Freeland) foi alvo da maldade de Jéssica (Maytê Piragibe) e Melquias (Gabriel Garcindo). A dupla armou para que ela se afastasse de Salmon (Rafael Sardão), mas parece que não deu muito certo. Nesta quarta-feira (7), Josué (Sidney Sampaio) vai descobrir o que os dois tramaram e vai tomar uma atitude.

Jéssica não sossegou desde que descobriu que Raabe estava se aproximando de seu amado. Por isso, ela convocou Melquias para ajudá-la em um plano bem esquisito, no qual incriminava a rival. Com um saco de moedas de ouro, ela convenceria a todos que Raabe tinha voltado a se prostituir e é claro que isso ia atrapalhar a relação dela com Salmon. Mas muita coisa deu errado! Salmon fica uma fera com a armação feita e bola uma estratégia para arrancar a verdade de Melquias, que foi cúmplice.

Então, Raabe vai procurar Melquias, fingirá querer conversar sobre o ocorrido e o guerreiro vai confessar tudo de uma vez! Feito isso, Josué, Quenaz (Zeca Carvalho), Salmon e Calebe (Milhem Cortaz) vão sair de um esconderijo perto do local em que os dois conversavam. A casa vai cair mesmo! O líder de Israel tomará medidas rápidas. Sem rodeios, ele vai avisar que o vilão deverá ser punido por ter acusado a moça falsamente. Como ficarão Melquias e Jéssica depois dessa? Para saber, fiquem ligados em "A Terra Prometida", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema