Por Carolinne Rigotti
Em "Além do Tempo": Lívia (Alinne Moraes) implora que Felipe (Rafael Cardoso) não conte verdade para Vitória (Irene Ravache)
Em "Além do Tempo": Lívia (Alinne Moraes) implora que Felipe (Rafael Cardoso) não conte verdade para Vitória (Irene Ravache)
O tempo fechou para a ex-noviça, hein!

A relação de Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) já estava abalada após o Conde ver sua amada beijando Pedro (Emilio Dantas) e piorou mais ainda quando o cara pediu Melissa (Paolla Oliveira) em casamento outra vez. Mas as coisas prometem ficar ainda mais feias em "Além do Tempo", da Globo. Aí vem mais um barraco!

Acontece que Lívia mentiu para Vitória (Irene Ravache) para perder um dia de trabalho. Mas Felipe descobre tudo e flagra a moça com Pedro (Emílio Dantas), achando que ela faltou para passar a noite com o suposto noivo: "Não tem ideia de quanto desprezo os que são capazes de mentir, de enganar.. De trair, Lívia! Não podia imaginar... Você! Eu via em seus olhos uma franqueza, uma certa inocência. Que não existia! Não foi essa a desculpa que deu para se ausentar do casarão? Que a pobre freira que a criou estava moribunda? Só não esperava que eu fosse ao convento justamente esta manhã, não é? Aliás... Fui logo cedo para saber notícias... Cheguei a me preocupar com você, velando uma pessoa tão querida!", diz o Conde, irritado.

Em "Além do Tempo", o clima fica tenso entre Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes)
Em "Além do Tempo", o clima fica tenso entre Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes)

A ex-noviça tenta explicar a situação e até que o seu envolvimento com o amigo de infância não passa de amizade, mas o Conde interrompe: "Chega, Lívia! Não precisa explicar nada para mim. Não somos nada um para o outro, não é? Nem somos amigos! Não sou seu patrão, sua sorte está nas mãos da condessa Vitória".

A empregada implora para que o amado não abra o jogo, mas o cara debocha e a irrita: "O senhor diz que não quer explicações. Com certeza nunca fez nada de errado, nunca se arrependeu de nada, nunca cometeu uma injustiça, nem foi obrigado a agir contra seus princípios, não é, Conde? Sorte sua, porque a maioria das pessoas comete erros alguma vez na vida!". Felipe continua debochando, falando que não quer ouvir lição de moral e diz que vai contar tudo para a Condessa, fazendo Lívia implorar mais uma vez pela sua piedade.

Será que ele vai desistir de contar a verdade? Como eles vão superar esse novo problema do casal? Para saber, veja "Além do Tempo", de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema