Por Carolinne Rigotti
Pedro (Emílio Dantas) faz a revelação e o Conde obriga a ex-noviça a se afastar de Vitória (Irene Ravache)!

Felipe (Rafael Cardoso) já estava bem bolado com Lívia (Alinne Moraes) por causa das fofocas de Melissa (Paolla Oliveira), mesmo depois de todas as declarações em "Além do Tempo", da Globo. Mas não há nada que não possa piorar ainda mais, não é? Pedro (Emílio Dantas) fica revoltado ao ver a amada ao lado do Conde e acaba falando mais do que deve! Ih, a situação vai ficar feia!

O empregado diz que a ex-noviça não está sendo verdadeira com ninguém do casarão: "A Lívia está enganando todo mundo nesta casa, Conde, desde que entrou aqui. Não é quem finge ser. É uma impostora. É verdade ou não, Lívia?", diz o cara, completanto que a jovem só entrou no casarão para investigar a Condessa. Felipe fica revoltado com o que descobre e exige que Lívia se afaste de sua tia.

Claro que não é fácil para a jovem cumprir o combinado, mas mesmo assim Lívia conversa com Vitória (Irene Ravache): "Condessa, não posso mais trabalhar para a senhora, preciso ir embora... Hoje ainda", fala a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira). Mas a mulher fica muito abalada e desmaia! Será que, depois dessa reação, a ex-noviça resolve ficar no casarão? Para saber, assista "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema