Por Carolinne Rigotti
Em "Além do Tempo": Lívia (Alinne Moraes) é neta de Vitória (Irene Ravache)!
Em "Além do Tempo": Lívia (Alinne Moraes) é neta de Vitória (Irene Ravache)!
O Conde leva um susto com a informação, mas depois ajuda a ex-noviça.

Para quem pensa que as emoções de "Além do Tempo", da Globo, estão reservadas para o final da primeira etapa, está muito enganado. Ainda há muita coisa para acontecer nesse meio tempo e revelações bombásticas estão prestes a ser feitas por aí! Pois é, muita gente imaginava que Lívia (Alinne Moraes) odiava Vitória (Irene Ravache) e estava planejando mil e uma vinganças para a Condessa. Mas a história é muito mais complexa que isso!

Depois de muita procura, Vitória finalmente consegue encontrar Bernardo (Felipe Camargo) e isso tudo graças a Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) e o vilão Pedro (Emílio Dantas). Mas o jovem não é só alegrias quando vê a mãe e diz que a Condessa parece ser a mulher má que vê em seus sonhos. Triste, a madrinha de Melissa (Paolla Oliveira) pede para que Bento interne o cara novamente, mas Lívia escuta isso e fica desesperada. Sem ter para onde correr, a ex-noviça revela a Felipe (Rafael Cardoso) sobre sua origem: a jovem é filha de Bernardo!

Óbvio que o Conde fica surpreso com a revelação, mas logo depois ajuda a amada a evitar que Bernardo seja preso novamente. Será que eles conseguem? Para saber, assista "Além do Tempo", de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema