Por Carolinne Rigotti
A vilã não pensa duas vezes antes de soltar seu veneno para cima da ex-noviça e da Condessa. Que vacilo!

Melissa (Paolla Oliveira) não cansa mesmo de ser a megera da vez em "Além do Tempo", da Globo. Além de revelar a todos que Felipe (Rafael Cardoso) ama Lívia (Alinne Moraes), agora a maluca vai dizer para Vitória (Irene Ravache) que a ex-noviça é sua neta! A vilã descobre que a empregada é filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e invade o quarto da Condessa.

A filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) pergunta: "O que a mãe da Lívia, que a traiu daquela forma sórdida... O que a mãe dela está fazendo aqui?". A Condessa se apavora com a revelação e Emília joga na cara da sua maior inimiga toda a verdade: "Criei minha filha escondida para que você nunca pusesse os olhos nela. Desgraçadamente, a Lívia é sua neta", afirma.

Gente, que polêmica! Como será que a Condessa vai reagir com essa notícia? É muita emoção na vida de Vitória para uma semana só, hein! Para saber, assista aos momentos antes da passagem de 150 anos em "Além do Tempo", da Globo! E, claro, fique de olho no Purebreak para mais novidades sobre a série!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema