Por Raphael Freitas
Terminada com Ricardo (Nando Rodrigues), a moça vai ficar dividida entre seu amor da infância e o novo paquera.

O romance entre Scarlett/ Cidinha (Monica Iozzi) e Ricardo (Nando Rodrigues) é um dos mais festejados da novela "Alto Astral", da Globo. Mas um novo pretendente promete balançar o namoro dos ex-namorados de infância: Afeganistão (Gabriel Godoy). E o rapaz vai mostrar que está com tudo e partir para cima da gata com um beijão daqueles, no capítulo deste sábado (18), na novela das 19h.

Se fora de cena Monica e Nando são só amizade e profissionalismo, na telinha seus personagens vivem uma paixão antiga. Mas por causa da insegurança da patricinha, e a vontade dela de voltar a ser rica, os dois acabaram não ficando juntos. Aí entra Afeganistão! Um dos filhos de Manuel (Leopoldo Pacheco) acha que a moça está sendo ameaçada, já que ela disse que é testemunha de um assassinato. Assim, ele diz que vai ficar acordado para vigiar a casa e não deixar nada acontecer com ela. Comovida, a gata faz um carinho no rosto dele e diz: "Você é puro coração!".

Nisso, o clima esquenta e Afeganistão pega Scarlett de jeito e tasca um beijaço da morena! Surpresa, Scarlett revela que adorou o beijo: "Nossa, você é tudo 'ÃO' mesmo!". Será que as desconfianças de Ricardo vão se concretizar em "Alto Astral"? Fique ligado na telinha da Globo, de segunda a sábado, às 19h30, para saber mais sobre essa história.

Alto Astral
sobre
o mesmo tema