Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que ele consegue falar o que sente por ela?

Depois de ser interrompido quando tentou da primeira vez, Emerson (Sérgio Malheiros) terá mais uma oportunidade pra declarar seus sentimentos a Gaby (Sophia Abrahão) em "Alto Astral", da Globo. Só que agora ele fica em outra situação constrangedora e acaba travando bem na hora H.

Quando o moreno estava sozinho com a amada, Azeitona (JP Rufino) chegou no local onde os dois estavam, atrapalhando o que ele estava prestes a falar. Preocupada, a mocinha vai perguntar para Aurélia (Ana Carbatti) o que o garoto queria e o resultado será inesperado.

Emerson foge do assunto

A empregada leva Gaby até o filho e o coloca frente a frente com ela para esclarecer as coisas, só que Emerson fica sem reação. Aurélia, então, o pressiona: "Ficou mudo, Emerson? O que tanto cê queria com a Gaby?", diz.

O futuro nadador despista e fala que não era nada demais, coisa dele, mas a mãe afirma não acreditar naquilo. Sem saber o que fazer Emerson inventa uma história: "É que escutei a senhora falar que a dona Suzana (Adriana Prado) cortou alguns gastos, que a situação tá difícil. Queria perguntar pra Gaby se eu podia ajudar com o meu salário do clube pra diminuir as despesas. A gente mora aqui de graça".

A namoradinha de Gustavo (Guilherme Leicam) acha aquilo super fofo mas diz que ele não precisa se preocupar enquanto Aurélia não leva fé no papo furado. "Alto Astral" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Alto Astral
sobre
o mesmo tema