Por Alberto Rocha
A gata não resiste ao charme e as flores do bonitão e vai direto para seus braços debaixo da chuva. Confira!

Os próximos capítulos de "Babilônia", da Globo, prometem muitas reviravoltas! Depois de terminar seu relacionamento com o malandro, Alice (Sophie Charlotte) será pega de surpresa por Murilo (Bruno Gagliasso) e não vai resistir aos seus encantos, indo parar na cama do bonitão. Vê se pode isso produção?

Apesar de já ter sido apresentada como namorada de Evandro, a jovem vai deixar seu coração falar mais alto e seguir seus instintos. Tudo acontece quando seu ex-namorado resolve demonstrar seu amor pela moça em fica literalmente plantado (risos) na portaria de seu prédio, e o pior, debaixo de um terrível temporal. Alice não resiste as tentações e vai em direção ao amado. "Sou doido por você. Eu te amo Alice! Eu te amo demais!", dirá Murilo.

Depois de muita enrolação, os pombinhos se beijam apaixonados e o gato leva a mocinha para seu apartamento, onde não demora muito para que o clima fique bem quente e durmam juntos. Não falta mais nada para que os dois reatem o romance, não acham? Lembrando que Alice, já fez planos de casamento com Evandro. Pra saber como essa história vai se desenrolar, é só ficar ligado nas próximas cenas de "Babilônia", exibida de segunda a sábado, às 21h15, na Globo. Não perca!

Babilônia
sobre
o mesmo tema