Por Clarissa Alves
Confira o que está rolando no orfanato mais querido da TV.

É uma pena, a gente fica triste também por estarmos chegando na reta final da novela "Chiquititas", do SBT. No capítulo desta sexta-feira, dia 10 de julho, Samuca (Donato Veríssimo) conseguiu descobrir uma parte do que está escondido atrás do enigma OMTE. Mas com a inteligência que esse menino tem, não demorou muito para decifrar o que faltava.

Num primeiro momento, tudo que Samuca consegue entender é que a sigla OMTE é a abreviação da frase "o maior tesouro é". Só que ainda tem o lance das pedras, que ele precisa conseguir relacionar com o restante das informações para, finalmente, usar o mistério para chegar ao tesouro. Muito esperto, o menino percebe que os blocos de pedra formam a palavra "VIDA" e a galera é transportada até um túnel secreto, como se fosse mágica. Por lá, o ambiente é super assustador e eles nem imaginam o próximo obstáculo que terão que enfrentar. No orfanato, estão preocupados porque Milli (Giovanna Grigio) e o restante das chiquititas não foram jantar.

Os outros babados do capítulo são que Cris (Cinthia Cruz) conta pro pessoal do orfanato que está namorando com André (Matheus Lustosa). A família de Tobias (pedro Lemos) vai até o apartamento do casal dar os parabéns pelos bebês, mas a preocupação de Maria Cecília (Lisandra Parede) continua: ela quer manter o máximo de segredo possível. Pata (Julia Oliver) conta para os amigos sobre a produção do videoclipe dela com Mc Gui e quer todo mundo participando. E a parte mais triste: Geraldo (Felipe Folgosi) comenta com Bia (Raissa Chaddad) que não vai adotar Ana (Giulia Garcia).

"Chiquititas" vai ao ar de segunda à sexta, às 20:30 hs no canal SBT.

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema