Por Guilherme Assumpção
Mesmo após o fim das gravações, a relação dos atores continua às mil maravilhas!

A linda Giovanna Grigio ganhou status de uma das maiores promessas da televisão brasileira após participar de "Chiquititas", no SBT. Foram dois anos de comprometimento às gravações da trama e, após o fim das filmagens, a atriz precisou se adaptar a uma nova rotina. Porém, uma coisa continua igual no dia a dia da jovem: a amizade que cultivou com o elenco da novela teen!

Foi durante um bate-papo com a equipe do Purebreak que a estrela revelou que, por mais que os atores de "Chiquititas" não se vejam diariamente como antes, a galerinha ainda continua mega próxima. "A gente ficou bem amigo nesse tempo e continuamos mantendo contato", explica Giovanna. "Temos grupo no Whatsapp e tudo!", revela a intérprete da doce personagem Mili.

Sem mais nenhum vínculo com o SBT após não renovar com a emissora, a menina prodígio está focada nos próximos passos de sua carreira. Sem deixar os estudos de lado, a fofa faz mistério quanto a um novo projeto e tudo indica que veremos a talentosa pintar na telinha da Globo a qualquer momento. O nosso site, é claro, continua ligado nas novidades da Gio!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Giovanna Grigio
"Perdida" no Disney+: 4 motivos para assistir ao filme de Giovanna Grigio
"Perdida": Giovanna Grigio aparece caracterizada como Sofia pela 1ª vez
Giovanna Grigrio faz aniversário! 6 vezes que a Emilia de "Rebelde" foi necessária
Se inspire nestas 25 makes criativas de Giovanna Grigio, a Emília de "Rebelde"
ver todas as notícias de Giovanna Grigio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema