Por Carolinne Rigotti
Novela "Cúmplices de um Resgate": Isabela (Larissa Manoela) se veste de menino para salvar Manuela!
Novela "Cúmplices de um Resgate": Isabela (Larissa Manoela) se veste de menino para salvar Manuela!
A menina vai atrás dos irmãos Vaz e André para ajudar a resgatar a irmã.

Todo mundo já está por dentro de toda essa batalha entre as irmãs Isabela (Larissa Manoela) e Manuela contra Regina (Maria Pinna) em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. E depois que a mocinha foi sequestrada, a galerinha não sossega até conseguir recuperar a menina em segurança. Será que eles conseguem?

A primeira a tomar uma atitude é Isa, que se veste de menino, com uma roupa de escoteiro, para resgatar a gêmea ao lado dos irmãos Vaz e André (Renato Cavalcanti). Enquanto uma parte do grupo conversa com Navarro (Luciano Vianna), o resto das crianças invade a mansão e conseguem sair com a menina. O que ninguém esperava era que Regina ia perceber o sumiço e se irrita com Manu, que logo diz que não sabe de nada sobre o resgate. A vilã ameaça e diz que tem seus métodos para descobrir a verdade.

E aí, será que a megera vai descobrir tudo sobre o plano dos meninos ou a mulher só jogou isso para ver se arrancava a verdade da jovem? Para saber, assista ao grande sucesso "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

Em "Cúmplices de um Resgate": Isabela (Larissa Manoela) tem ajuda dos irmãos Vaz e André (Renato Cavalcanti) para resgatar Manuela
Em "Cúmplices de um Resgate": Isabela (Larissa Manoela) tem ajuda dos irmãos Vaz e André ( Renato Cavalcanti) para resgatar Manuela
SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema