Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate": Rebeca (Juliana Baroni)  e Otávio (Duda Nagle) ficam noivos!
Em "Cúmplices de um Resgate": Rebeca (Juliana Baroni) e Otávio (Duda Nagle) ficam noivos!
Depois de tantos problemas, será que finalmente os dois vão conseguir ficar em paz?

Todo mundo já sabe que Rebeca (Juliana Baroni) entrou praticamente em uma guerra daquelas para saber quem seria seu namorado em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Até porque, tanto Pedro (Elam Lima) quanto Otávio (Duda Nagle) sempre fizeram de tudo para ter a jovem por perto, mas o grande vencedor foi o ricaço ex-namorado de Safira (Dani Moreno). E agora parece que os pombinhos vão dar mais um passo nesse relacionamento. Eba!

Vocês já estão ligados nas últimas confusões que a malvada planejou para separar o casal, não é mesmo? E é claro que isso tudo deixou a mocinha arrasada, até porque, ninguém imaginou que isso tudo fosse apenas armação. Até que a mãe de Isabela (Larissa Manoela) e Manuela recebe uma cesta com um bilhete pedindo para que se encontrasse com Otávio no caminho das flores. A jovem resolve ir e, depois de muita conversa, aceita o pedido de perdão do amado. Mas calma, essa não é a única novidade na vida dos dois: o empresário do nada tira duas alianças do bolso e é claro que o clima de felicidade é garantido! Os dois se beijam e comemoram o pedido de noivado. Lindos! <3

O maior problema chega agora: Otávio resolve abrir o jogo com Safira sobre o futuro casamento! Por que o cara fez isso, gente? Será que a vilã vai se revoltar e montar mais um daqueles planos malvados para acabar com a felicidade dos dois? Para saber, continue de olho no grande sucesso de "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema