Por Alberto Rocha
  • VS
Apesar de bonitas, poderosas, inteligentes e tudo mais, as duas são capazes de tudo!

Já parou pra pensar que a novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, é cheia de vilãs? Se, no elenco infantil, Priscila (Giovanna Chaves) e Sabrina (Julia Simoura) disputam o título de mais malvada, entre os adultos a coisa também é bastante complicada. Quando Regina (Maria Pinna) e Safira (Dani Moreno) entram em cena, é porque vai ter encrenca e muita confusão! De olho nisso, o Purebreak quer saber: na sua opinião, quem é a pior de todas?

Quem assistiu aos primeiros capítulos sabe que Regina foi capaz de mandar separar as gêmeas recém-nascidas e ficar com uma delas só pra se casar com o pai de Isabela (Larissa Manuela). Não bastasse fazer isso, a ruiva não deu amor e carinho pra sua "filha" e assim que descobriu a existência de Manuela, sequestrou as duas! Quanta maldade!

E quem também não fica pra trás nesse quesito é Safira. A rival de Rebeca (Juliana Baroni), além de morrer de inveja do relacionamento da loira com Otávio (Duda Nagle), se envolveu com Geraldo (Nando Pradho), irmão de Regina, com quem teve Priscila. Talvez por esse motivo que ela esconde de todo mundo que a menina é sua filha, não sendo nem um pouco carinhosa com ela. Tadinha, né?

E aí, qual das duas merece o tipo de maior vilã de "Cúmplices de Um Resgate"? Vote agora e, claro, não se esqueça de ficar ligadinho em tudo sobre a novela, exibida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema