Por Alberto Rocha
  • VS
As meninas podem até ser parecidas uma com a outra, mas a sua preferida é apenas uma. Vote agora nesse super duelo de loiras!

Se tem uma novela pra ter tantos atores mirins super talentosos, com certeza é "Cúmplices de Um Resgate", do SBT! No papel das vilãs mais novas, uma da cidade e outra do interior, Priscila (Giovanna Chaves) e Sabrina (Julia Simoura), são muito parecidas não só nesse ponto, mas também fisicamente, já que as duas são loiras naturais. Por esse motivo, a gente aqui do Purebreak tá super curioso pra saber: qual você mais gosta mais?

Se a gente levar em conta o número de seguidores que cada uma tem nas redes sociais, essa batalha vai ser super acirrada, já que as duas possuem milhares de fãs na internet que podem se reunir e votar loucamente. Sem falar que se tratando das confusões que cada uma se mete na trama, fica ainda mais difícil saber quem pode levar a melhor. Mas com certeza o seu coração tem espaço para amar apenas uma delas!

Depois de votar, diz pra gente o motivo e, claro, não se esqueça de ficar ligadinho em tudo que rola em "Cúmplices de Um Resgate", exibida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema