Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Vem ver o que a malvada vai fazer dessa vez!

Os próximos capítulos de "Deus Salve o Rei" vão mostrar Catarina (Bruna Marquezine) armando mais uma vez para acabar com o relacionamento de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) após o retorno dele ao trono. Dessa vez, a vilã irá contar para a ruiva que foi ela quem o ajudou a fugir e a plebeia ficará furiosa ao saber que seu amor tem uma dívida com a víbora.

Depois que Afonso salvar a amada de um incêndio provocado por Catarina, ele retorna a Montemor para retomar o trono, mandando Rodolfo (Johnny Massaro) para o exílio. Logo depois disso, a filha de Augusto (Marco Nanini) dá de cara com a rival nos corredores do castelo e pensa em uma nova maneira de se livrar dela. Em certo momento, ela se aproxima de Amália e inicia uma conversa, mas a plebeia não dá ideia e diz que em breve seu amado a mandará para outro lugar.

A antiga dona do trono apela: "É provável. Apesar do que... Não era bem isso que esperava dele quando o ajudei". "Quando o ajudou? Não compreendo", dirá a ruiva, e a vilã conta que deu dinheiro para o rapaz e o ajudou a fugir da pedreira. Após isso, Amália irá direto até o amado e o colocará na parede acusando que esse deve ser o motivo dele ainda não ter expulsado a malvada e os dois discutirão.

E agora? Será que a vilã afetou a relação dos dois? Para saber, continue ligado no Purebreak para mais novidades de "Deus Salve o Rei" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
Final "Deus Salve o Rei": Catarina morre enforcada após ser mãe de uma menina
Final "Deus Salve o Rei": Amália e Catarina podem ser irmãs por parte de pai! Entenda
Novela "Deus Salve o Rei": Rodolfo e Otávio se unem para destruir Afonso
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias