Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Jonas (Murilo Benício) com certeza vai surtar com essa notícia.

Mais uma virada de jogo vai acontecer em "Geração Brasil", da Globo. Herval (Ricardo Tozzi) vai conseguir o que ele sempre quis ao tomar o comando da Marra depois de sabotar o novo projeto da empresa.

Lógico que Pamela (Claudia Abreu) e Manu (Chandelly Braz) não fazem ideia de que ele é o sabotador por trás do erro e ficarão impressionadas com a ajuda que o dono da ONG Plugar vai oferecer.

Pamela nomeia Herval o novo presidente da Marra

Tudo isso faz parte do plano de destruir o império construído por Jonas Marra (Murilo Benício), o maior inimigo de Herval. Por isso, o amigo de Davi (Humberto Carrão) vai conseguir entrar no sistema no dia do lançamento do Marra Sênior e causará um bug na câmera criada por Manu.

Desesperada, Pamela vai atrás do hacker para pedir sua ajuda e Herval se prontifica rapidamente para consertar o problema. Após isso, a mãe de Megan (Isabelle Drummond) fica tão agradecida pela atitude do bonitão que o nomeia como o presidente de Marra.

O que será que ele vai fazer com o novo cargo? "Geração Brasil" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Geração Brasil
sobre
o mesmo tema