Por Louise Moraes
A garota se revolta ao ver a mãe ser ridicularizada em um concurso de canto na novela da Globo.

Todo mundo sabe que a Camila (Agatha Moreira) de "Haja Coração", da Globo, não faz muito o tipo menina meiguinha. A gata é naturalmente má, mas desde que acordou do coma tem se esforçado para mudar, né. Ela até encontrou o amor e se declarou para o Giovanni (Jayme Matarazzo). Com toda essa mudança, Lucrécia (Claudia Jimenez) fica feliz com a nova personalidade da filha e a chama para assistir sua apresentação em um concurso de canto.

Camila vai super animada para apoiar a mãe na disputa. "Vai, mãe! Mostra pra eles como se canta! Não tem pra ninguém", gritará ela. Só que a versão boazinha da garota ainda não está muito certa, não. Seu lado mau é como uma bomba relógio e pode explodir a qualquer momento! Prova disso é que quando Lucrécia inventa de dançar sensualmente durante a apresentação e acaba perdendo a voz, a filha fica revoltada com as vaias do público.

Ela arma o maior barraco: "Querem economizar as dentaduras? Fechem as bocas, bando de velhos caquéticos! Queria ver se fosse a mãe de vocês! Quer dizer, nunca ia ver porque é impossível! A mãe de vocês deve ter morrido no século 17!". Depois disso, a fotógrafa cai em si e fica arrasada por ter dado chilique, porque ela tem medo de voltar a ser como antes.

Então Lucrécia tenta acalmá-la e diz para a filha: "Ruim, ruim como antes duvido que você volte a ser". Mas será mesmo que ela vai conseguir superar suas malvadezas? Para descobrir é só ficar de olho em "Haja Coração" , que passa de de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
sobre
o mesmo tema