Por Carolinne Rigotti
Em "Haja Coração", Shirlei (Sabrina Petraglia) pensa em terminar com Felipe (Marcos Pitombo)!
Em "Haja Coração", Shirlei (Sabrina Petraglia) pensa em terminar com Felipe (Marcos Pitombo)!
A feirante ainda está chateada com atitude de Vitória (Betty Gofman) e coloca namoro em dúvida!

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) podem estar em uma fase muito boa do namoro, mas a moça ainda se sente insegura em "Haja Coração", da Globo. E as coisas só pioram quando Vitória (Betty Gofman) tem uma atitude inusitada ao conhecer a nora, o que pode prejudicar bastante o namoro dos pombinhos! OMG!

Depois de ser rejeitada pela sogra, a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) fica bem abalada e não quer saber nem dos telefonemas do namorado. Com isso, o publicitário resolve ir até a Cantina da cunhada para tentar conversar com a amada. "Desculpa, Shirlei, desculpa pela minha mãe. Ela fez uma grosseria horrível", diz. Ainda magoada, a mocinha abre o coração para o cara, relembrando seus traumas de infância e que se sentia rejeitada por ter um problema na perna. "Não quero mais sentir isso. Posso tá dando um passo atrás, mas... Desculpa, não dá", desabafa. Felipe se assusta: "Shirlei... Cê tá terminando comigo?", questiona.

Ih gente, será? Para saber o que vai rolar com o casal Shirlipe, fique de olho em "Haja Coração", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
sobre
o mesmo tema