Por Jeferson Souza
Prestes a se casar com Apolo (Malvino Salvador), plano de Beto (João Baldasserini) e Carmela (Chandelly Braz) dá certo!

Tancinha (Mariana Ximenes), de "Haja Coração", da Globo, até pensou que seu "felizes para sempre", ao lado do Apolo (Malvino Salvador), havia chegado. Certo? No entanto, o público de casa sabe que até o desfecho da novela, muita coisa vai acontecer para atrapalhar a felicidade do casal. Prova disso é que bem no dia do casório, Beto (João Baldasserini) e Carmela (Chandelly Braz) vão por as garrinhas para fora e armar a maior treta para impedir a união, e dá certo. Olha a situação!

Para quem está por fora, definitivamente, Beto não está disposto a ver a filha de Francesca (Marisa Orth) se casar com o caminhoneiro. Para afastar os pombinhos de vez, o cara vai armar para cima de Apolo! Com a ajuda de um sonífero, o mocinho vai ser levado para um hotel, acompanhado por uma mulher. As fotos armadas serão enviadas para Adônis (José Loreto), e Carmela reproduzirá tudo em um telão na frente de todos convidados. Eita! Ao chegar na cerimônia, além de não encontrar o noivo, a personagem de Mariana Ximenes terá a surpresa nada agradável: "Apolo? Que brincadeira é essa? Me aparece, vai! Me diz que isso aí é brincadeira. Brincadeira de muito mau gosto".

Desesperada, Tancinha se questionará: "Não pode ser... cadê meu Apolo? Esse aí não é ele! Hoje é nosso casamento! O dia mais feliz da nossa vida". Tadinha! Sem respostas, a feirante sairá vestida de noiva pelas ruas em meio a chuva, para completar ainda mais o drama da fofa. Fique ligado, essas cenas devem ser exibidas a partir da próxima quinta-feira (18). "Haja Coração" é exibida de segunda a sábado, na faixa das 19h30, na Globo.

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
sobre
o mesmo tema