Por Carolinne Rigotti
Novela "I Love Paraisópolis": Ben (Maurício Destri) é acusado de sequestrar a própria filha!
Novela "I Love Paraisópolis": Ben (Maurício Destri) é acusado de sequestrar a própria filha!
Tudo isso porque Sabão (Ricardo Blat) mente em depoimento e acusa o pai da Maria!

A vida realmente não está fácil para ninguém, hein... Prova disso é que Benjamin (Maurício Destri) já está sendo obrigado a enfrentar muita confusão em sua vida e a gora vai ser acusado pelo sequestro da própria filha em "I Love Paraisópolis", da Globo! Tudo isso porque Sabão (Ricardo Blat) mente durante o depoimento! Que vacilo!

O traficante mete até Margot (Maria Casadevall) no meio! "A mãe da menina está envolvida com um notório criminoso de Paraisópolis, Gregório Mourão. Os dois são inimigos. Todo mundo sabe! O Benjamin faz de tudo pra afastar a filha dele do Grego (Caio Castro)", justifica.

A mulher que doaria o leite materno durante o sequestro foi quem ajudou Ben a recuperar a filha. Mas com a mentira do bandido, o arquiteto acaba parando atrás das grades. Clarice (Ângela Vieira) sugere que o marido de Mari (Bruna Marquezine) conte tudo o que sabe: "Diante da sua ficha corrida, eu não vejo outra saída. A delação premiada não vai te librar da condenação, mas vai atenuar a sua pena", explica a advogada.

Novela "I Love Paraisópolis": filha de Margot (Maria Casadevall) e Ben (Maurício Destri), Maria é sequestrada novamente e o arquiteto é acusado!
Novela "I Love Paraisópolis": filha de Margot (Maria Casadevall) e Ben (Maurício Destri), Maria é sequestrada novamente e o arquiteto é acusado!

O delegado vai ao escritório de Ben para avisar sobre a acusação e o cara fica indignado: "Mas isso é um absurdo. Por que eu mandaria sequestrar minha própria filha?", reage. O rapaz se apresenta por conta própria e é elogiado: "Você fez muito bem em se apresentar, Benjamin. Infelizmente, você precisa ser detido para averiguação", afirma o policial. Mas, por sorte, a prisão não passará de um susto. Com um bom advogado, o arquiteto dá seu depoimento e é liberado logo depois. "Você me conhece. Eu jamais armaria o sequestro da minha própria filha!", desabafa com o delegado.

Ainda bem que tudo deu certo no final, não é mesmo? Quer ver a história toda? Então assista "I Love Paraisópolis", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema