Por Bianca Venturotti
Ed Sheeran embala trilha sonora de "I Love Paraisópolis", da Globo
Ed Sheeran embala trilha sonora de "I Love Paraisópolis", da Globo
O hit "Thinking Out Loud" promete dar ainda mais emoção as cenas dos pombinhos Mari e Benjamim.

A novela "I Love Paraisópolis" mal estreou e já conquistou um espacinho especial no coração do público. O casal Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) que o diga! As primeiras cenas da novela foram ao ar nesta segunda-feira (11) e além de já ter muita gente shippando os novos pombinhos da telinha global, os fãs não param de comemorar e se apaixonar ainda mais pela trilha sonora da dupla.

E não era para menos! Afinal, "Thinking Out Loud", do ruivinho Ed Sheeran, foi o hit escolhido para deixar as cenas românticas dos dois ainda mais fofas. Não precisamos nem dizer que os admiradores do ruivo amaram a novidade e comentaram muito nas redes sociais! E para fazer ainda mais a alegria dos "sheerios", saca só o gato anunciando o single na novela durante sua passagem pelo Brasil:

Apostamos que vai ter muita gente grudada na TV só para ouvir o astro teen cantar este tema incrível, não é mesmo? E quem já assistiu a novela garante que a história de amor entre Mari e Benjamin vai ficar linda com uma das canções mais aclamadas da música pop atual!

Para conferir o resultado desta parceria, basta ficar ligadinho em "I Love Paraisópolis" e torcer para que o novo casal se ame muito em cada capítulo. A nova trama das sete vai ao ar de segunda à sábado, na Globo. Imperdível!

Ficou curioso para ver o Ed em "ação" na novela? Então aperta o play em 4:15!

Primeiras cenas da novela global "I Love Paraisópolis"
I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema