Por Carolinne Rigotti
A arquiteta fica arrasada, mas resolve abrir o jogo com o ex. Como será que eles vão resolver isso?

Depois desconfiar que estava grávida por sentir um enjoo, Margot (Maria Casadevall) confirma a suspeita. A gata descobre que está realmente esperando um filho do seu ex-noivo, Benjamin (Maurício Destri) em "I Love Paraisópolis", da Globo. A morena fica arrasada, conversa com a amiga Patrícia (Lucy Ramos), mas resolve abrir o jogo para o arquiteto. No que será que isso vai dar?

Mesmo assumindo não estar preparada para isso tudo, ela marca um encontro com o amado em Paraisópolis e, assim que ele pisa no lugar, ela nem espera ele respirar e já solta a bomba: "Eu vim aqui para falar de nós dois. Eu tô grávida". Ben fica sem reação e os dois se emocionam. Como será que ele irá reagir a isso? Será que ele desistirá de vez de Mari (Bruna Marquezine) para dar atenção ao filho?

Não quer perder nadinha de "I Love Paraisópolis"? Então fique de olho no Purebreak para todas as novidades e veja todas as emoções, barracos e romances que vão rolar na novela que passa de segunda a sexta, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema