Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Essa menina deve ter mel, só pode! Como todo mundo na novela quer ficar com ela?

Daqui a pouco tempo vai rolar um climão daqueles em "I Love Paraisópolis", da Globo! Mari (Bruna Marquezine) vai ser surpreendida por Gabo (Henri Castelli) com um mega beijo do vilão pegador da trama, que faz isso tudo só pra provocar Benjamin (Maurício Destri), seu enteado que é apaixonado pela morena de Paraisópolis.

Depois de pedir demissão do trabalho de segurança com Soraya (Letícia Spiller), a mocinha vai pedir as contas para o ricaço, que já cresce pra cima dela na cara de pau: "Você tem topete. Não abaixa a cabeça pra ninguém. Acho que é justamente isso que me atrai em você", dá em cima. A lutadora fica um pouco surpresa com o rumo do papo e afirma: "Eu não tô entendendo onde o senhor quer chegar", responderá Mari, desconfiada.

Abusado, Gabo insiste em algum casinho com a garota e continua: "Está entendendo sim, e muito bem. Você está longe de ser burra, longe de ser uma simples mulher, Marizete. Sabe que, quanto mais você resiste, mais eu fico louco por você? Louco pra baixar esse seu topete", diz antes de agarrar a garota com o maior beijão.

Mari não aceita aquilo e dá o maior soco na cara do milionário dizendo que ele é marido da ex-patroa dela. O vilão não tem um histórico de desistir facilmente do que quer, será que agora vai ser diferente? "I Love Paraisópolis" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema