Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A mocinha vai ficar assustada com o que o chefão pode fazer.

A relação entre Mari (Bruna Marquezine) e Grego (Caio Castro) vai ficar cada vez pior em "I Love Paraisópolis", da Globo. Todo mundo sabe como o cara é louco pela lutadora e não se conforma que ela esteja apaixonada por Benjamin (Maurício Destri), uma pessoa que vive em uma realidade tão diferente da deles.

Só que a coisa vai ficar feia mesmo depois que ela rejeitar o moreno na frente de todo mundo que eles conhecem durante uma cerimônia de casamento que ele organizou para os dois. Grego fica tão revoltado com a humilhação que ordena o fechamento do comércio e ameaça qualquer um que passa na sua frente. Com medo de que isso possa ser fatal para a sobrinha, Eva (Soraya Ravenle) avisa que Mari precisa ir embora dali urgentemente.

E, como a garota está brigada com Ben por causa da traição dele, ela fica sem ter pra onde ir. Até que Tomás (Dalton Vigh), seu pai biológico, oferece ajuda e diz que vai pagar um hotel pra filha ficar até a poeira baixar. Será que o Grego vai atrás dela? "I Love Paraisópolis" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema