Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
José Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Drica Moraes) vão se beijar em "Império"!
José Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Drica Moraes) vão se beijar em "Império"!
OMG! A vilã ficou maluca de vez?

Agora Cora (Drica Moraes) finalmente conseguirá o que ela sempre quis depois de tanto tempo na espreita em "Império", da Globo. A vilã vai dar o maior beijão cinematográfico em José Alfredo (Alexandre Nero) depois de chantagear o cara!

Sim, você não leu errado. Mas relaxa que o Comendador nem vai curtir o momento e já fica pronto para esganar a megera outra vez, até que ela apresenta uma informação valiosíssima (literalmente) que o faz querer escutá-la.

O raríssimo diamante rosa é o causador da discórdia em "Império"
O raríssimo diamante rosa é o causador da discórdia em "Império"

Cora está com o diamante rosa

Todos sabem que Maria Marta (Lilia Cabral) foi até o Monte Roraima atrás do diamante rosa de e conseguiu pegá-lo. Mas é aí que as coisas mudarão, já que a pedra preciosa cairá nas mãos de ninguém menos do que Lorraine (Dani Barros). Quando Cora descobrir isso, ela vai atrás da mulher para pegar a pedra e no meio de uma super briga o objeto cai no chão e se divide em quatro!

Cada um que está lá fica com uma parte e esse é o motivo pelo qual Cora vai assassinar Fernando (Erom Cordeiro), pra pegar o pedaço dele. Quando a víbora for conversar com Zé, ela faz a revelação que ele tanto temia e o ricaço diz que que a malvada vai querer Deus e o mundo em troca da preciosidade.

E é nessa hora que os dois se beijam e a tia de Cristina (Leandra Leal) afirma: "Vou, sim... Mas não necessariamente em dinheiro. Mas primeiro, deixa o último pedaço da sua pedra chegar em minhas mãos... E aí, sim, a gente vai negociar o preço deles", provoca.

Nossa, que confusão! O que será que o protagonista vai fazer agora? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema