Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Será que a ruivinha vai se render ao bad boy?

João Lucas (Daniel Rocha) vai provar que é brasileiro e não desiste nunca mesmo, em "Império", da Globo. O bad boy novamente vai até a casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e se declara para a menina perguntando se ela também não gosta dele.

A amante de José Alfredo (Alexandre Nero) fica super sem graça com o momento, mas não resiste à investida do menino e praticamente admite que sente alguma coisa que ela ainda não sabe por ele.

Maria Isis tenta disfarçar seu envolvimento com João Lucas

Era pra ser mais uma tarde comum e sem mais surpresas na casa de Isis, só que nada é tão bom assim e ela acaba recebendo uma visita inesperada de Lucas. O herdeiro do Comendador já chega se declarando: "Eu te amo! E do jeito como você tá me olhando agora... Vai dizer que não sente nada por mim, que teu coração é só do coroa?", diz.

A ruiva então responde abalada com a confissão: "Eu não queria, juro que não, mas...", ganhando um super beijo do garoto problema. Após a situação, Isis se desespera e pede que ele saia de lá: "Você é o filho dele! Me deixa pensar sobre tudo isso, me dá um tempo, mas agora... Pelo amor de Deus, vai embora!".

Será que dessa vez João desiste? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema