Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Briga no banheiro relembra cena clássica da novela "Celebridade", de Gilberto Braga. Será que Aguinaldo Silva fez uma homenagem ao autor?

Essa é pra você que estava sentindo falta daquele clima de UFC nas novelas! Em "Império", da Globo, Juju (Cris Vianna) vai satisfazer a vontade dos telespectadores da trama ao dar uns bons tapas na cara da traíra Carmen (Ana Carolina Dias) no meio do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso)!

A ex-Rainha de Bateria perdeu o marido Orville (Paulo Rocha) lá nos primeiros capítulos do folhetim para a advogada que contratou na maior boa vontade quando ele foi preso. Claro que rola aquela dor de cotovelo da ladra de homens, que vai fazer questão de provocar a rival mas não esperava receber o troco.

Juju coloca Carmen no chão e nocauteia!

Sabe quando você tá na sua mas aquela invejosa faz questão de esfregar o recalque dela na sua cara sem imaginar as consequências? Pois a Juju vai fazer o que a gente sempre teve vontade depois de ouvir um monte de provocação da inimiga cara de pau.

A morena até avisa para Carmen que vai dar uma coça nela, mas advogada não escuta, continua e acaba levando uma surra daquelas! Juju ainda humilha mais ainda a bitch antes de sair do banheiro: "Agora deixa eu lavar minhas mãos de novo... Para garantir que não vou sair daqui levando fiapos da tua sujeira nas minhas unhas", diz.

A cena lembra uma famosa sequência da novela "Celebridade", de Gilberto Braga, onde Maria Clara (Malu Mader) dá uma surra em Laura (Claudia Abreu). Será que Aguinaldo Silva fez uma homenagem ao amigo autor? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema