Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Marjorie Estiano falou sobre a possível morte de Cora em "Império"
Marjorie Estiano falou sobre a possível morte de Cora em "Império"
O fim da maior vilã da trama das 21h da Globo pode estar mais próximo do que você imaginava!

Marjorie Estiano entrou em "Império", da Globo, pra causar polêmica em todos os lugares mesmo e não vai negar seus objetivos até o fim! A intérprete da Cora vai passar por fortes emoções nos próximos capítulos da trama quando a vilã tiver sua vida ameaçada.

A tia de Cristina (Leandra Leal) vai ser baleada no meio do desfile na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e fica entre a vida e a morte. E a atriz comentou sobre como está sendo viver essa experiência tão intensa de uma vilã sem escrúpulos. Será que ela vai morrer?

Cora (Marjorie Estiano) vai ser baleada em "Império"!
Cora (Marjorie Estiano) vai ser baleada em "Império"!

Marjorie preferia que Cora morresse por amor

Se o fim da víbora for mesmo inevitável, Marjorie, que já tem um carinho imenso por ela, preferiria que fosse de uma forma menos tensa: "Espero que seja por amor. Seria a redenção dela!", conta.

Além disso, a atriz brincou com o fato de que as pessoas que estavam na gravação dessa sequência não conseguiram acompanhar direito o que estava acontecendo. Marjorie explicou que "A plateia no Sambódromo estava longe da cena, acho que não entenderam nada, o que deixa esse suspense na novela", conta.

Você acha que é o fim da malvadona mesmo depois de tudo que ela fez? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema