Guilherme Assumpção
Chama o Ratinho!!! Zé Alfredo, você vai precisar de um teste de DNA!

Vai dar confusão! No capítulo desta segunda-feira (25) de "Império", a trama das 21h da Globo, Maria Marta (Lilia Cabral) vai jogar uma bomba inesperada em José Alfredo (Alexandre Nero). Irritada, a mulher irá dizer ao marido que um dos três filhos não é dele, o que desperta a fúria do Comendador.

Totalmente desnorteado ao acordar após uma noite de bebedeira, José Alfredo encontra a esposa deitada ao seu lado na cama. Assustado, o cara dá um grito que ecoa por toda a mansão. Quando Marta abre os olhos, o marido pergunta como ela foi parar lá. "Fizemos amor como antigamente", responde a mulher, o que o deixa desesperado.

Maria Marta, que será chamada de Isis na cama, ficará irritada com a reação do marido após tocar no assunto da amante. Sem aviso prévio, a ricaça dispara que o Comendador não é pai de um de seus filhos. Revoltado com a declaração, José Alfredo diz que irá realizar exames de DNA. #ChamaORatinho

E aí, será que a louca está blefando ou rolou mesmo uma pulada de cerca lá no comecinho da trama? Você acompanha "Império" às 21h, na Globo .

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema