Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Chama o Ratinho!!! Zé Alfredo, você vai precisar de um teste de DNA!

Vai dar confusão! No capítulo desta segunda-feira (25) de "Império", a trama das 21h da Globo, Maria Marta (Lilia Cabral) vai jogar uma bomba inesperada em José Alfredo (Alexandre Nero). Irritada, a mulher irá dizer ao marido que um dos três filhos não é dele, o que desperta a fúria do Comendador.

Totalmente desnorteado ao acordar após uma noite de bebedeira, José Alfredo encontra a esposa deitada ao seu lado na cama. Assustado, o cara dá um grito que ecoa por toda a mansão. Quando Marta abre os olhos, o marido pergunta como ela foi parar lá. "Fizemos amor como antigamente", responde a mulher, o que o deixa desesperado.

Maria Marta, que será chamada de Isis na cama, ficará irritada com a reação do marido após tocar no assunto da amante. Sem aviso prévio, a ricaça dispara que o Comendador não é pai de um de seus filhos. Revoltado com a declaração, José Alfredo diz que irá realizar exames de DNA. #ChamaORatinho

E aí, será que a louca está blefando ou rolou mesmo uma pulada de cerca lá no comecinho da trama? Você acompanha "Império" às 21h, na Globo .

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema