Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Vicente (Rafael Cardoso) vai se interessar por Maria Clara (Andreia Horta) em "Império"
Vicente (Rafael Cardoso) vai se interessar por Maria Clara (Andreia Horta) em "Império"
A filha do Comendador vai conquistar o chef.

Parece que a fila vai andar para Vicente (Rafael Cardoso) em "Império", da Globo. Isso porque depois de ser rejeitado pela amada Cristina (Leandra Leal), o gato vai começar a se interessar por outra bonitona: a rica Maria Clara (Andreia Horta).

Só que dessa vez o buraco é mais embaixo, já que a designer está noiva de ninguém menos que Enrico (Joaquim Lopes), o chefe do cozinheiro. Essa quedinha por mulheres comprometidas ainda vai trazer problemas pro bonitão...

Em "Império", Vicente (Rafael Cardoso) desiste de Cristina (Leandra Leal) depois de ser rejeitado por ela
Em "Império", Vicente (Rafael Cardoso) desiste de Cristina (Leandra Leal) depois de ser rejeitado por ela

Cristina não quer nada com Vicente

E esse triângulo amoroso vai pegar fogo, já que com certeza Cristina vai se arrepender de ter deixado o amado pra trás quando perceber que ele partiu pra outra depois de toda história dos dois. A questão é: será que Clara vai dar moral pro chef?

Tudo indica que sim, até porque Enrico não é nenhuma flor que se cheire e Vicente é um amor de pessoa mesmo com quem o trata mal. E se depender do que a Andreia Horta falou para o Purebreak, o romance está mais do que certo!

Você acha que daria certo? A Cristina não quer nada com ele, fazer o que né? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema