Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Império", Xana Summer (Ailton Graça) vai assumir que é heterossexual e que gosta de Naná (Viviane Araújo)
Em "Império", Xana Summer (Ailton Graça) vai assumir que é heterossexual e que gosta de Naná (Viviane Araújo)
Informação vai ser um baque para a galera de Santa Teresa.

Bomba na novela "Império", da Globo! Depois de saber que Cora (Drica Moraes) vai matar alguém, agora você descobrirá que a querisíssima Xana Summer (Aílton Graça) assume que é heterossexual e ainda admite sua paixão pela companheira Naná (Viviane Araújo)!

Tudo vai começar com uma suspeita do pessoal da pensão e o cabeleireiro vai acabar expondo a verdade. Ele vai dizer que nunca afirmou que era gay e que ninguém nunca o viu com homens por aí, chocando Lorraine (Dani Barros) e a própria Naná.

Xana vai pedir Naná em casamento

Durante a conversa na casa onde metade do elenco do bairro mora, Xana está conversando com Lorraine e explica o porquê de sempre ter se vestido de mulher: "Tem a ver com satisfação interior, uma necessidade de se vestir de mulher, sem desejar uma troca de gênero... Se você reparar, me refiro a mim mesmo no masculino. Mas esquece isso, vai dar um nó na tua cabecinha...".

Algum tempo depois, o fã da Dona Summer ficará enciumado ao descobrir que Naná está a fim de outro cara e já toma uma atitude para impedir que o romance siga em frente pedindo a amada em casamento! OMG! Será que ela vai aceitar? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema