Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cena de sexo gay em "Liberdade, Liberdade" faz sucesso nas redes sociais
Cena de sexo gay em "Liberdade, Liberdade" faz sucesso nas redes sociais
O momento histórico conquistou famosos e anônimos, que comentaram tudo nas redes sociais.

Cenas românticas entre homens e mulheres são mostradas desde que a TV é TV. Porém, quando o assunto são relações homossexuais, as emissoras ainda continuam bastante conservadoras. A boa notícia é que um grande passo para mudar essa realidade foi dado na noite desta terça-feira (12), após a Globo exibir uma cena de sexo gay em sua novela das 23h, "Liberdade, Liberdade".

Na histórica cena, André e Tolentino, personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira, esquecem seus perfis completamente opostos e se entregam à paixão que vinham construindo há semanas. O momento marcante agradou boa parte da galera de casa. No Twitter, foram muitas as comemorações. Confira algumas reações dos internautas:

E não foi apenas o grande público que gostou da ideia, viu? Várias celebridades também aplaudiram a cena na rede social.

Em entrevista ao site da Globo, Caio Blat garantiu ter ficado muito satisfeito com a cena. "Me deu muito orgulho de ver que a gente tem liberdade total pra trabalhar essa história, tocar nesse tema. E para mostrar também a violência, a intolerância e o preconceito que eles vão sofrer em seguida", comentou o ator. "O mais importante é que a sociedade mude, que as pessoas passem a aceitar as diferenças com mais respeito. É pra isso que nós trabalhamos", concluiu.

Globo
Motivos pelos quais "Fina Estampa" é o maior desserviço possível dentre as novelas
Precisamos falar sobre "Morde & Assopra", a trama das 7 mais bizarra da TV Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
Thelma é a nova Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema