Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E não é que tudo foi mais uma armação de Jade (Anaju Dorigon)? A vilã atacou novamente e humilha a rival em praça pública!

Vai acontecer o maior desastre em "Malhação", da Globo! Depois do climão de Karina (Isabella Santoni) e companhia com a van enguiçada, agora é a vez de Bianca (Bruna Hamú) ficar com um problemão na frente de todos os amigos!

Jade (Anaju Dorigon) novamente arma uma cilada para a mocinha. A vilã amarra o vestido da irmã de Karina no brinquedo onde a menina está ensaiando com Henrique (Michel Joelsas) a peça "Romeu e Julieta". Bem na cena do beijo da dupla, Bianca escorrega e cai!

Duca arma a maior confusão na praça do bairro

O problema da queda é que, por causa do vestido preso, ele rasga todo e Bia fica só de sutiã e calcinha no meio da rua! Quando vê aquela cena, Duca (Arthur Aguiar) fica cego de ciúme outra vez e sai correndo para tirar a gata de perto de todo mundo.

Henrique também se machuca ao cair por amortecer a queda da menina e ela corre pra cuidar dele. É bem nesse momento que o lutador surge e já começa o mega barraco ali mesmo com todos os amigos olhando. É, parece que dessa vez a Bianca não vai perdoar o namorado não...

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema