Por Carolinne Rigotti
E é claro que, para causar aquela intriga, a menina conta tudo para Pedro (Enzo Romani)! Que vacilo!

Rodrigo (Nicolas Prattes) e Pedro (Enzo Romani) finalmente resolveram seus problemas e a paz reinou em "Malhação", da Globo. Mas por pouco tempo! O cara tem uma recaída e beija Luciana (Marina Moschen) e o pior de tudo é que Glauco (Bruno Montaleone) comenta sobre isso na frente de Ciça (Julia Konrad)!

"Não tô acreditando nisso!", responde a jovem e Glauco é o primeiro a estranhar a atitude da cantora. Disfarçando, a jovem responde: "O problema... É que essa história pode prejudicar a banda", diz. Mas assim que sai de perto dos dois meninos, a maluca conta a situação logo para quem: Pedro! Para causar intriga, a jovem diz toda a verdade para o rapaz que está apaixonado por Lu. "Você não vai falar com ela?", provoca Ciça. O aluno do Dom Fernão fica boladíssimo, mas não dá confiança: "Se eu vou fazer alguma coisa ou não, você não tem nada a ver com isso". Toma!

Ih, o que será que Pedro vai fazer depois da descoberta? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema