Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novos personagens terão suas próprias histórias

A volta às aulas é real, inclusive na ficção! Em "Malhação", o diretor Marcelo (Bukassa Kabengele) anunciou a o fim do semestre, e, num clipe, nós acompanhamos como foram as férias dos 17 protagonistas dessa temporada. Agora é hora de conhecer os desafios do segundo semestre, e, por que não novos personagens na trama?

A primeira novidade é que agora, Garoto (Pedro Maya) também faz parte dos alunos do Colégio Sapiência! Com a ajuda de Gabriela (Camila Morgado), ele conseguiu se dedicar às aulas noturnas e ter uma bolsa na escola onde estudam todos os seus amigos e seu agora irmão, Tito (Tom Karabachian). Só que, além de Garoto, outros quatro novos estudantes chegaram ao Sapiência pra agitar a trama!

Dandara (Jeniffer Dias) a filha do diretor, que estava num intercâmbio. A menina já chegou chegando, mostrando que machismo e racismo não se criam com ela - inclusive colocou Hugo (Leonardo Bittencourt) no seu lugar quando ele tentou fazer gracinhas com ela. Santiago (Giovanni Dopico) é um jogador de futebol, que Verena (Joana Borges) conhece de vista e fez todo mundo ficar babando; Sofia (Bella Piero) é fã de Garoto e vai viver um relacionamento um tanto conturbado com o ídolo; e Álvaro (Eike Duarte) é um surfista super sensível, que vai chamar atenção de Verena.

Como será que os alunos vão lidar com todas essas novidades? Para ficar por dentro de tudo o que rola em "Malhação" , fique de olho no Purebreak!

Malhação
Rita se desespera em "Malhação" ao saber que Rui, o pai da Nina, está procurando por ela
Daphne Bozaski diz que fãs vão ficar em choque com spin-off "As Five": "Elas cresceram"
O mundo conseguiu sobreviver a estas 7 temporadas terríveis de "Malhação"
Meg descobre que está grávida e não sabe se o filho é de Beto ou Guga em "Malhação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema