Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação", Lívia (Giulia Costa) revela para Rodrigo (Nicolas Prattes) a verdade sobre o término com Luciana (Marina Moschen)
Em "Malhação", Lívia (Giulia Costa) revela para Rodrigo (Nicolas Prattes) a verdade sobre o término com Luciana (Marina Moschen)
A irmã do jovem resolve abrir o jogo com a conversa que teve com a melhor amiga e deixa Digo bem desconfiado. Ih, lá vem barraco!

Rodrigo (Nicolas Prattes) está cada vez mais perto de descobrir toda a verdade sobre o término com Luciana (Marina Moschen) em "Malhação", da Globo. Lívia (Giulia Costa) resolve conversar com o irmão sobre a reconciliação com a amada do cara e acaba revelando o baphão sobre o fim de tudo!

A menina acaba contando alguns detalhes sobre a conversa que teve com a melhor amiga: "Ela disse que teve que se afastar de você mesmo sem querer por causa da Ciça (Julia Konrad)". Eita! Digo fica surpreso, diz que nunca teve nada com a cantora e ainda conta que achou que o problema dela com a Lu já tinha sido resolvido. Lívia nega e deixa o jovem com o pé atrás. "Ela disse que a Ciça é uma falsa, mentirosa e que todo mundo vai perceber isso, mais cedo ou mais tarde". Abaixa, que que lá vem confusão!

Será que Digo vai acreditar em Lívia e fazer alguma coisa? Para saber, assista "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo! E, claro, fique de olho no Purebreak para saber de todas as novidades!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema