Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A dupla da temporada de 2012 chegou para ajudar Pedro (Rafael Vitti) e companhia.

Mais uma visita ilustre vinda da temporada 2012 de "Malhação", da Globo, dará as caras nas ruas que acontecem as histórias atuais da novelinha. Depois de Fatinha (Juliana Paiva) arrasar, agora é a hora de saber como estão Orelha (David Lucas) e Morgana (Cacá Ottoni)!

Tudo será parte de um convite desesperado de Nando (Leo Jaime), pai da menina e dono da Ribalta, para que a dupla ajude a banda de Pedro (Rafael Vitti) a gravar o clipe para o primeiro single deles feito para Karina (Isabella Santoni). E quem não vai gostar nadinha disso é João (Guilherme Hamacek).

Orelha agora é um gênio da robótica

Chegando em grande estilo, o casalzinho que agitou o Colégio Quadrante agora vivem lotados de compromissos, já que Orelha virou um mega empresário do ramo tecnológico e os dois viajam o mundo juntos. Só que claro que eles não poderiam deixar de atender esse pedido super especial.

Nando quer que o genro e Morgana dêem dicas para a banda de como gravar um clipe porque todos estão insatisfeitos com o trabalho de João, que desde quando fez o videobook de Bianca (Bruna Hamú) acha que é um super cineasta, mas na verdade faz tudo super desleixado. Orelha dá uma grande ideia de usar os fãs da internet, assim como a Demi Lovato fez, e a galera já ama o que ele diz!

Nada como um veterano pra dar solução pras coisas, né? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema