Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cobra (Felipe Simas) é o causador de toda a armação do guitarrista.

Não é que o Pedro (Rafael Vitti) não dá uma dentro mesmo em "Malhação", da Globo? O guitarrista vai fazer outra das suas maluquices para chamar a atenção de Karina (Isabella Santoni), só que o plano sai totalmente pela culatra.

O cara fica todo enciumado ao ver novamente a namorada com Cobra (Felipe Simas). Assim, ele decide que tem que provar que pode ser um homem capaz de defender a gata quando ela precisar. Por isso, o loiro pede para que alguns amigos se finjam de assaltantes e tentem roubá-lo na frente dela.

Cobra vai ajudar Pedro e desmascara a armação

Pedro combina tudo certinho para que os falsos bandidos o abordassem embaixo da sacada de Karina e começa a falar super alto: "Eu não tenho medo de ficar aqui, exposto ao perigo... Sou destemido, viril". Ao ver a situação, Cobra já corre pra ajudar o menino e parte para o ataque aos mal-feitores.

Depois que está todo mundo machucado no chão, todos vêem que a confusão foi arquitetada por Pedro. O guitarrista vira a piada de Gael (Eriberto Leão), que já não ia muito com a cara do genro: "Esse garoto precisa de tratamento... Eu conheço um lugar bom, o F.A. Os Frouxos Anônimos", brinca.

Tadinho, como será que ele vai fazer as pessoas esquecerem desse super mico? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Filipe e Rita vão se beijar em "Malhação" e nós estamos nervosos com a confusão que isso vai gerar!
O ator Juan Paiva mostrou como um tiroteio é ainda mais assustador para quem vive essa realidade
O primeiro beijo entre Anjinha e Cléber acontecerá ainda nesta semana em "Malhação"
Saiba quem são e quando vão entrar os dois novos personagens de "Malhação - Toda Forma de Amar"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema