Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Cobra (Felipe Simas) é o causador de toda a armação do guitarrista.

Não é que o Pedro (Rafael Vitti) não dá uma dentro mesmo em "Malhação", da Globo? O guitarrista vai fazer outra das suas maluquices para chamar a atenção de Karina (Isabella Santoni), só que o plano sai totalmente pela culatra.

O cara fica todo enciumado ao ver novamente a namorada com Cobra (Felipe Simas). Assim, ele decide que tem que provar que pode ser um homem capaz de defender a gata quando ela precisar. Por isso, o loiro pede para que alguns amigos se finjam de assaltantes e tentem roubá-lo na frente dela.

Cobra vai ajudar Pedro e desmascara a armação

Pedro combina tudo certinho para que os falsos bandidos o abordassem embaixo da sacada de Karina e começa a falar super alto: "Eu não tenho medo de ficar aqui, exposto ao perigo... Sou destemido, viril". Ao ver a situação, Cobra já corre pra ajudar o menino e parte para o ataque aos mal-feitores.

Depois que está todo mundo machucado no chão, todos vêem que a confusão foi arquitetada por Pedro. O guitarrista vira a piada de Gael (Eriberto Leão), que já não ia muito com a cara do genro: "Esse garoto precisa de tratamento... Eu conheço um lugar bom, o F.A. Os Frouxos Anônimos", brinca.

Tadinho, como será que ele vai fazer as pessoas esquecerem desse super mico? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema