Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O mestre de Muay Thai procurou a filha em todos os cantos!

Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti) vão aprontar mais uma daquelas em "Malhação", da Globo. A dupla de maluquinhos resolveu brincar com as amigas de Tom Tom (Bianca Vedovato), mas acabaram perdendo a noção da hora.

A lutadora bagunça tanto a casa junto com as crianças durante a noite que acaba dormindo na casa do namorado sem nem lembrar que tinha que voltar pra casa. E quem vai odiar isso é Gael (Eriberto Leão), que se desespera ao perceber que a filha não dormiu onde deveria.

Tom Tom e as amigas rabiscam o rosto de Perina!

Quando caem no sono, os apaixonados ficam tão vulneráveis que a irmãzinha do guitarrista não poderia perder a oportunidade de dar aquela zoada rabiscando o rosto deles, né? Na manhã seguinte, Karina acorda com o som da voz de um Gael desesperado na sala e fica aterrorizada.

Pedro e a amada saem do quarto sem saber que estão super sujos e dão de cara com o Mestre soltando fumaça pelas orelhas! O pai da menina fica horrorizado com a situação e diz: "Minha filha! O que fizeram com você?!!".

Tom Tom diz que tudo foi uma brincadeira, que era uma festa do pijama, mas Gael não quer nem ouvir e arrasta Karina de lá sem dar papo pra ninguém! "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema