Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Serão 17 personagens jovens principais em "Malhação - Vidas Brasileiras"
Serão 17 personagens jovens principais em "Malhação - Vidas Brasileiras"
O Purebreak não esconde nadinha.

Agora que "Malhação - Viva a Diferença" está chegando ao fim, é hora de se preparar para "Vidas Brasileiras", que estreia dia 7 de março na Globo. O Purebreak marcou presença no evento de lançamento da próxima temporada da novela, que rolou nos Estúdios Globo, nesta noite de terça-feira (20). E, agora, nossa equipe vai contar o que viu por lá!

A ideia era a seguinte: os jornalistas foram convidados a fazer um tour pela cidade cenográfica de "Malhação - Vidas Brasileiras", que é inspirada no bairro carioca de Botafogo. A cada cenário, os repórteres eram recebidos por parte do elenco, que estava caracterizado de seus personagens na história.

A primeira parada foi a casa da família Fortes. Lá, moram Gabriela (Camila Morgado), professora protagonista da temporada, com seu marido Paulo (Felipe Rocha) e os três filhos: Alex (Daniel Rangel), Flora (Jeniffer Oliveira) e a pequena Mel (Maria Rita). A imprensa visitou todos os cômodos e experimentou as comidinhas feitas pelo patriarca, que é dono do bistrô Le Kebek.

Jornalistas conhecem a casa da família Fortes, de "Malhação - Vidas Brasileiras"

Logo depois, foi a vez dos jornalistas conhecerem o Le Kebek. Lá será ponto de encontro para muitos personagens da novela. No palco do bistrô, uma banda formada por Talíssia (Luellem de Castro), Jade (Yara Charry), Tito (Tom Karabachian), Garoto (Pedro Maya), Felipe (Gabriel Contente) e Hugo (Leonardo Bittencourt) arrasou cantando clássicos da MPB e "Vai Malandra", da Anitta. Vai ter muita música em "Vidas Brasileiras" sim!

Banda de "Malhação - Vidas Brasileiras" faz show no bistrô Le Kebek

Um outro cenário incluído no tour foi a praça principal. Enquanto comidas como cachorro-quente, picolé, churros e pipoca eram servidas, Leandro (Dhonata Augusto) e os seus amigos mostravam talento com uma performance de breakdance.

Leandro (Dhonata Augusto) e mais dançarinos fazem performance de breakdance no evento de lançamento de "Malhação - Vidas Brasileiras"

A última parada foi a escola Sapiência, onde Gabriela dá aula para os 17 adolescentes que serão o centro da temporada. Em uma das salas, Flora e Amanda (Pally Siqueira) trabalhavam numa exposição de artes plásticas incrível. As duas prometem ser as artistas do rolê!

Flora e Amanda (Pally Siqueira) são as artistas do rolê em "Malhação - Vidas Brasileiras"

No fim, os repórteres assistiram a um clipe com as bombásticas primeiras cenas de "Malhação - Vidas Brasileiras". Logo de cara, dá para perceber que os debates iniciados em "Viva a Diferença" devem continuar. Mas, desta vez, serão discutidos temas como preconceito religioso, gordofobia, bullying e vazamento de nudes. A ideia é mergulhar na alma destes 17 jovens, mostrando que eles são muito mais do que aparentam ser.

O Purebreak vai acompanhar tudo sobre "Malhação - Vidas Brasileiras". Fica com a gente!
O Purebreak vai acompanhar tudo sobre "Malhação - Vidas Brasileiras". Fica com a gente!

Dizer mais o que, né? Só vem, "Vidas Brasileiras"!

Malhação
Todo mundo merece uma segunda chance, inclusive estes 6 personagens de "Malhação"
O pai da filha de Rita irá aparecer em "Malhação" após o episódio de número 100!
Vai rolar beijo entre Guga e Serginho em "Malhação", sim!
É hoje! A internet está muito ansiosa pelo primeiro beijo de Jaque e Thiago em "Malhação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema