Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tá chegando a hora de se despedir das Five e companhia.

As Five, Limantha, Jotellen, Grupo, Cora Coralina... todos esses são termos fizeram parte do nosso vocabulário ao longo dos últimos meses. Porém, como tudo que é bom dura pouco, tá chegando a hora de se despedir de "Malhação - Viva a Diferença", já que as gravações da novela terminam neste sábado (10), nos Estúdios Globo! Dá um apertozinho no coração só de pensar na despedida, né?

Muita coisa aconteceu desde maio de 2017, quando o primeiro capítulo desta "Malhação" foi ao ar, mostrando Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari) fazendo o parto de Keyla (Gabriela Medvedovski) no metrô. Ao longo de mais de 200 capítulos, a novela abordou temas nunca antes mostrado em temporadas anteriores, conquistou uma legião de fãs, foi indicada a prêmios internacionais e entrou para a história da Globo.

Elenco de "Malhação - Viva a Diferença" se despede da temporada
Elenco de "Malhação - Viva a Diferença" se despede da temporada

A boa notícia é que, apesar do elenco já ter gravado todas as suas cenas, o último capítulo de "Malhação - Viva a Diferença" está previsto para ser exibido apenas no dia 2 de março. Ou seja, ainda restam três semanas para a novela chegar ao fim! E aí, quais são as suas expectativas para esta reta final?

Malhação
O mundo conseguiu sobreviver a estas 7 temporadas terríveis de "Malhação"
Meg descobre que está grávida e não sabe se o filho é de Beto ou Guga em "Malhação"
Todo mundo merece uma segunda chance, inclusive estes 6 personagens de "Malhação"
O pai da filha de Rita irá aparecer em "Malhação" após o episódio de número 100!
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema