Por Carolinne Rigotti
Em "O Outro Lado do Paraíso", Renato (Rafael Cardoso) pode realmente se tornar vilão!
Em "O Outro Lado do Paraíso", Renato (Rafael Cardoso) pode realmente se tornar vilão!
Parece que o médico não é tão mocinho assim...

O Purebreak já tinha comentado com vocês que existia a possibilidade de Renato (Rafael Cardoso) se tornar vilão em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. E por mais que o médico tenha ajudado Clara (Bianca Bin), parece que o lado errado do gato vai começar a ser exibido na novela. OMG, como assim?

O médico começa a fazer planos de casamento com a mocinha, segundo o site Notícias da TV, e usará a união para conseguir o domínio das esmeraldas. Tudo começa no casamento de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá), no qual dos dois são padrinhos. "Fico orgulhoso em subir no altar com você. Vai ser uma prévia do dia que vamos nos casar, Clara. Já sabemos que depois das três viganças, é isso que vai acontecer. O psiquiatra, o delegado, o juiz", adianta. Renato ainda usa Thomaz na história: "Casados vamos ter mais força. Clara, um casal perfeito, teu filho me chama até de pai. A gente reabre o processo de guarda do Tomaz e ganha. Ele me adora", insiste.

O médico começa a falar das esmeraldas e a ricaça diz que não está preocupada com isso e nem com Sophia (Marieta Severo). "É uma fortuna. (...) É disso que eu falava. Será a última e a melhor vingança", comemora. Eita, será que Clara não vai desconfiar? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema