Por Carolinne Rigotti
Em "O Outro Lado do Paraíso", Renato (Rafael Cardoso) ajuda Clara (Bianca Bin) em plano de vingança
Em "O Outro Lado do Paraíso", Renato (Rafael Cardoso) ajuda Clara (Bianca Bin) em plano de vingança
O médico vai aproveitar para se declarar.

Clara (Bianca Bin) voltou para Palmas decidida a se vingar que todos que a fizeram mal em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. E a mocinha terá um aliado importante nessa etapa: Renato (Rafael Cardoso)! E o cara ainda vai aproveitar a oportunidade para se declarar para a amada! Será que eles vão ficar juntos?

O médico tenta provar para a ricaça que não tem a ver com os planos de Sophia (Marieta Severo). "Eu nunca te esqueci, todos esses anos. Eu sempre amei aquela Clara que conheci como professora do quilombo. Eu casei, sim. Mas casei por solidão. Era em você que eu pensava, sempre. Acredite em mim. Estou disposto a provar que te amo. Faço tudo pra você reconquistar teu filho", começa. Clara diz então todos os que estão envolvidos no plano e pergunta se o doutor quer realmente provar que está do lado dela. "Quero. É o que mais desejo neste mundo", responde. Com isso, a mocinha pede ajuda e o cara aceita.

E aí, será que Renato está sendo verdadeiro mesmo? Para saber, fique de olho em "O Outro Lado do Paraíso", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

sobre
o mesmo tema