Por Mariana Rodrigues
É romance que vocês querem?

Marocas (Juliana Paiva) mal despertou em "O Tempo Não Para", mas já percebeu que Samuca (Nicolas Prattes) é um cara especial . Depois de questionar muitas coisas e confiar bastante no empresário - a ponto de fugir do hospital com ele e aceitar dormir no seu apartamento, a mocinha vai perceber que algo está rolando entre os dois.

A filha de Don Sabino (Edson Celulari) verá o presidente da SamVita relaxado na área da piscina em seu apartamento. Ela chegará bem perto, e, acreditando que Samuca está dormindo, começará a listar as qualidades do boy. Ele também já se declarou para Marocas, mas a moça estava em coma induzido.

"Ele é tão bonito, tão viril. E é um abnegado, tem feito de tudo para nos proteger. Para ajudar. Sem esperar nada em troca. Que homem... Tão forte! Que músculos! Da sua boca só escutei palavras de conforto. Nos seus olhos, só vi altruísmo e delicadeza. Como pode ser tão nobre?"

Samuca abrirá os olhos, e, antes que ela possa ficar sem jeito, ele dará um beijo nela.

O casal de protagonistas da trama, Nicolas Prattes e Juliana Paiva , também vivem um romance por trás das câmeras. Neste domingo, os dois foram flagrados em clima de pegação em um show.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
sobre
o mesmo tema